Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Webinar no IAB discute a legislação brasileira e internacional sobre fake news

Evento on-line acontece nesta quarta, 22 de julho, às 10h

Publicado por Márcia Miranda
há 4 anos

Será nesta quarta-feira, dia 22 de julho, às 10h, o webinar Papo com o IAB sobre o tema "Combate às fake news - legislação Brasileira e internacional". O evento, promovido pelo Instituto dos Advogados do Brasil (IAB), é gratuito e será transmitido pelo canal TVUAB no YouTube. O objetivo é discutir as interpretações que a legislação atual propiciam às vésperas das eleições.

O encontro contará com a mediação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão, membro honorário do IAB, e a participação dos professores e advogados Gustavo Binenbojm, Anderson Schreiber e Carlos Affonso Souza, que é também diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro. Participam, ainda, do debate, que será apresentado pelo jornalista Heraldo Pereira, a presidente do IAB, Rita Cortez; o segundo vice-presidente da instituição, Sidney Sanches, que é também presidente da Comissão Nacional de Direitos Autorais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Paulo Tonet Camargo.

Para assistir, basta entrar em https://youtube.com/tviab.

  • Sobre o autorJornalismo, assessoria de imprensa e consultoria em serviços de comunicação
  • Publicações13
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/webinar-no-iab-discute-a-legislacao-brasileira-e-internacional-sobre-fake-news/878142776

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)