Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Vídeo detalha o tema Destaque do 17o. Prêmio Innovare

Em 2020, premiação escolherá iniciativa que melhor represente os esforços para a Defesa da Liberdade

Publicado por Márcia Miranda
há 4 anos

A Defesa da Liberdade foi o tema escolhido pelo Prêmio Innovare para marcar a sua 17a. edição. A premiação, que dedica-se a descobrir, pôr em evidência e divulgar boas práticas da Justiça brasileira, destacará, este ano, a iniciativa que melhor demonstrar esforços para garantir a liberdade, em todos os seus aspectos: de expressão, de ir e vir, de pensamento, de imprensa, de manifestação, de empreender, religiosa, de exercício profissional, de associação, de orientação sexual, ou, simplesmente, Liberdade.

Mas atenção! O prazo para inscrições só vai até o dia 5 de maio no site www.premioinnovare.com.br. Basta criar login e senha e responder as perguntas do formulário. O regulamento pode ser consultado aqui.

Veja o vídeo:

  • Sobre o autorJornalismo, assessoria de imprensa e consultoria em serviços de comunicação
  • Publicações13
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações145
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-detalha-o-tema-destaque-do-17o-premio-innovare/831032395

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)